Divisória para sanitário / TS – laminado melamínico

Divisórias Sanitárias são uma das soluções mais adequadas para divisões internas dos banheiros, este sistema se destaca tanto pela facilidade de instalação e manutenção como na limpeza e grande durabilidade para banheiros com alta movimentação, principais vantagens das divisórias sanitárias são:
* Resistência à Umidade;
* Alta durabilidade;
* Opções de cores e acabamentos;
* Facilidade de Instalação e Manutenção;
* Painéis com tratamento fungicida e bactericida;
* Acabamento de Alto Padrão.

Fabricação de Divisórias Sanitárias:

A composição das divisórias sanitárias é feita com painéis de formica TS de 10 mm, também chamado de laminado melamínico de alta pressão ou estrutural. É um produto feito por camadas por meio de calor com resinas termoestáveis. A estrutura é feita em perfis de alumínio anodizado na cor natural, com portas semiabertas em 45 graus e acessórios adicionais.

Há vários padrões de cores e acabamentos disponíveis para os painéis.

A GR Divisórias fornece soluções que visam o melhor aproveitamento dos espaços, trabalhando na elaboração de projetos e execução dos serviços, sempre com técnicos qualificados para as atividades, com qualidade e acabamento perfeito.

Solicitar Orçamento

Bookmark and Share

6 thoughts on “Divisória para sanitário / TS – laminado melamínico

    1. Boa tarde infelizmente não temos representante fora de São Paulo, mas posso lhe adiantar que esse material é amplamente utilizado em banheiros com grande circulação, devido a sua alta resistência e ser totalmente a prova d´água. Se possuir um projeto pode enviar para rogerio@grdivisorias.com.br ou entrar em contato por Whatsapp 11-974250915, estive em João Pessoa – PB no final de julho agora instalando 63 portas no prédio novo da Superintendência da Policia Federal como terceirizado pela Porto Belo Engenharia, fico a disposição para conversarmos sobre seu projeto, aguardo retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *